GEDAVE
Acesso ao Sistema
Consulta da e-GTA
Requerimento de Acesso

Central de Atendimento: 0800-707-8577


 
 Início → Emissão de Boletos
 

Senhor Produtor,

Comunicamos que a partir de 14/06/2012 (quinta-feira), o sistema de emissão de boletos estará atualizado em razão de mudança de instituição bancária.

No entanto, todos os boletos emitidos até a data informada poderão ser pagos, desde que não estejam com prazo de pagamento vencido.

Caso o boleto esteja vencido, outro boleto deverá ser gerado no novo sistema.

Em caso de dúvidas favor encaminhá-la para o email: jvilela@cda.sp.gov.br.

1º PASSO: Desbloquear POP-UP no navegador. Exemplo no Internet Explorer:

1- Pressione a tecla "ALT" e na barra de menus do Internet Explorer clique em:
Ferramentas -> Bloqueador de Pop-ups -> Configurações do Bloqueador de pop-ups

2- Coloque o seguinte endereço no campo “Endereço do site com permissão” http://201.55.38.24 posteriormente clique no botão adicionar.



Instruções sobre a utilização do Sistema de Boletos

CADASTRO

Para proceder ao cadastro:

  • é de PESSOA FÍSICA? digite o CPF;
  • se é de PESSOA JURÍDICA, digite o CNPJ;

Após a validação do documento pelo sistema serão solicitadas as informações referentes ao endereço de correspondência do usuário;

Estando devidamente cadastrado, o usuário poderá inserir a quantidade de propriedades ou unidades de negócio que desejar clicando no link específico, informando o NOME DE REFERÊNCIA e o município em que se localiza no Estado de São Paulo.

UTILIZAÇÃO

Ao entrar no sistema é requerido ao usuário informar sua identidade CPF ou CNPJ;

Caso o sistema não reconheça o documento como já cadastrado será solicitado o cadastro do usuário (verificar item CADASTRO);

  • Se o usuário já estiver devidamente cadastrado será exibido um lista contendo a relação de propriedades ou unidades de negócio previamente inseridas pelo usuário;
  • Escolha a propriedade ou unidade de negócio a que se refere o boleto ou cadastre uma nova;
  • Após a escolha será exibida a lista de SERVIÇOS DISPONÍVEIS;
  • Clique sobre o serviço desejado e preencha as informações referentes ao serviço;

Ao confirmar a emissão aparecerá uma tela informando que o boleto foi gerado com sucesso e um "link" solicitando que o usuário imprima o boleto;

Ao clicar sobre o link será aberta uma nova janela com a imagem do boleto gerado;

Aguarde o carregamento de toda a página (principalmente da figura referente ao código de barras) e clique no botão IMPRIMIR que se encontra no canto superior direito da página;

Na janela de impressão do seu computador que se abrirá, clique em imprimir;

A janela com a imagem do boleto gerado se fechará automaticamente e aparecerá na tela novamente a lista de serviços disponíveis;

Escolha um novo serviço, clique no link "alterar propriedade / unidade de negócio" ou simplesmente feche o seu navegador para encerrar o programa.